sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Botox, plasma e glúteos up na Semeco

Entre as atividades dos seus 30 anos de vida, a SEMECO propõe-se ser líder no segmento da saúde, prestando um amplo leque de serviços de qualidade, com uma visão humana e abrangendo todas as áreas do cuidado.

A começar pela Urgência Móvel, tem vindo a incorporar áreas de atendimento para prestar mais serviços nas diferentes áreas da saúde, como o atendimento a mais de 30 especialidades médicas, clínica odontológica e serviço de acompanhantes.

A SEMECO incorpora uma área da estética aos cuidados médicos. Para realizar esta importante área de atendimento, assino convênio com a Clínica JAMELIA, dirigida pela Dra. Mariana Genta, especializada em medicina e estética, com vasta experiência.

JAMELIA vai oferecer uma ampla gama de tratamentos de alto nível, entre os quais, em uma primeira etapa, se destacam o botox, as plaquetas e o retensionamento de glúteos. A clínica de estética funciona nas instalações próprias da SEMECO, na linha divisória (33 Orientales 946) agendando uma consulta de avaliação gratuita, para posteriormente definir o tratamento mais adequado para cada pessoa.

Sábado, dia  20 de fevereiro, a Dra. Genta e a modelo internacional Martina Graf, estarão na cidade de Rivera, para receber a demanda local,  e fazer consultas antes dos tratamentos e iniciá-los.

Detalhe dos tratamentos que serão realizados em uma primeira etapa:

Botox

O tratamento com toxina botulínica (popularmente conhecido como Botox) é um dos mais solicitados. A toxina botulínica é uma proteína que atua relaxando os músculos, seu uso como medicamento teve início em 1980.

Na medicina estética, o Botox é utilizado para bloquear os impulsos nervosos, produzindo uma redução da contração muscular e, conseqüentemente, linhas de expressão e rugas desaparecem até desaparecer.

Plasma rico em plaquetas ou PRP

O plasma rico em plaquetas é um componente extraído do nosso próprio sangue.

Esta substância é rica em fatores de crescimento, por isso seu uso tem múltiplos benefícios comprovados em lesões, antienvelhecimento, manchas aumenta de elastina e auxilia no tratamento de manchas como acne.

Retenção glútea

É um produto que visa melhorar o tônus muscular e reposicionar os tecidos sem serem estufados.

O procedimento consiste na aplicação intramuscular de um medicamento (5% hidroxibenzeno) nos glúteos, por onde ocorre a elevação.

Para obter mais informações sobre tratamentos, consultas e agendamento de uma entrevista com a Dr. Genta, no mesmo dia 20 de fevereiro entre em contato conosco  telefone uruguaio pelo whatsapp (+598) 96 120 120.

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos