qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Casa no bairro Divisa pega fogo

Na tarde deste domingo dia 14 de fevereiro corpo de bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residênci localizada na Rua Euclides da Cunha 261. Segundo informações Colhidas pelo plantão de notícias do Grupo A Plateia no momento do incêndio uma idosa estaria em casa e conseguiu ser retirada rapidamente por familiares.
A causa do Fogo Ainda não foi identificada e segundo os bombeiros as chamas provavelmente tenham iniciado por um curto-circuito em um televisor.

Durante ação do corpo de bombeiros, chovia muito e uma grande multidão de populares se reuniu para acompnhar o trabalho da equipe. Os movéis da casa de alvenaria que fica no fundo de outra residència e foram completamente consumidos pelo fogo. Apesar dos danos materiais ninguém ficou ferido.

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos