qui, 18 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Ponte de Concreto é liberada no Ibicuí da Armada

Na tarde de ontem uma equipe da prefeitura municipal esteve realizando uma vistoria na ponte localizada na região do Ibicuí da Armada, obra essa que foi entregue a população através do Ministério da Integração e da Secretaria Nacional de Defesa Civil, A ponte que tem sua estrutura de concreto armado é uma via importante para a produção pecuária bovina e ovina, e para a produção agrícola de arroz, soja e citrus (laranja).Além dos produtores, a comunidade quilombola que reside na localidade será beneficiada diretamente com a obra.

Estiveram no local o Secretário de Obras Dilmar Rodrigues, Secretário de Agricultura Roberto Braz, Secretário de Trânsito José Serpa e Secretário Adjunto de Obras Jean Peres.

Moradia Popular

Minha Casa, Minha Vida rural e entidades são realidades mais uma vez para Livramento. Três novos Projetos para nossa cidade garantem mais de 400 unidades e mais de 60 milhões de investimento aqui em Livramento. Projeto Loteamento Nova Alvorada, Vila Nova II e Condomínio Fronteira da Paz, esses são os novos empreendimentos que vão diminuir o déficit habitacional do município,