seg, 8 de março de 2021

Jornal 27.02 e 28.02.2021

Última Edição

Livramento deve ter temporal com volumes próximos de 100mm

Previsão para a quarta-feira (26) é acompanhada de alerta para as condições climáticas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: Fabian Ribeiro

Uma área de baixa pressão deve se descolar em direção a linha de fronteira, durante a madrugada desta quarta-feira (27). Todas as regiões partindo de Uruguaiana até o Chuí devem ser atingidas por tempo severo.

Também chamado de ciclone, o fenômeno deve fazer com que o ar quente e úmido que está na região evolua para altos níveis provocando chuva em grandes volumes. Alguns sites de meteorologia projetam volumes próximos de 100mm em Sant’Ana do Livramento.

Com a atuação do ciclone, não estão descartados ventos fortes, granizo e raios. O alerta fica por conta do grande volume de chuva em pouco tempo. Caso se confirmarem as previsões, o temporal deve começar a partir do fim da madrugada, início da manhã.

* Com a colaboração de Fabian Ribeiro

Foto: Fabian Ribeiro

Faça por merecer!

Gilberto Jasper Jornalista/gilbertojasper@gmail.com Admiro Mário Sergio Cortella. Ele se apresenta como filósofo, mas o considero o melhor cronista do cotidiano. O conteúdo das palestras são

Farmácia na BR é alvo de arrombamento

A Brigada Militar foi acionada na noite deste sábado (6), até uma farmácia, localizada na avenida João Goulart, próximo a esquina com a rua Silva

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies