seg, 8 de março de 2021

Jornal 27.02 e 28.02.2021

Última Edição

Secretária de Educação faz alerta para possível anulação do concurso

Em caso de cancelamento, o Executivo não descarta a abertura de um processo seletivo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na manhã desta segunda-feira (25) a secretária municipal de Educação, Sandra Pontes, afirmou que o Executivo caminha para uma possível anulação do concurso público municipal. “A banca está sendo notificada. Em um prazo de dez dias terá que analisar todos os recursos e ver a lista verdadeira desses recursos”.  Após esse prazo, Sandra destacou que, se ainda não forem sanados os indícios de irregularidades, o município caminhará para o cancelamento do certame.

Segundo a secretária, já foi levado ao Tribunal de Contas mais de uma lista de aprovados. “A questão minha é com a banca. A banca precisa, neste momento, mostrar essas irregularidades que estamos questionando”, afirmou. Sandra alertou que ainda não há ninguém classificado. “Eu não posso seguir com essas irregularidades”, frisou. Se o concurso for anulado, o valor pago pelos candidatos será devolvido pela Prefeitura.

Questionada se, em caso de cancelamento do concurso, haveria tempo hábil para a realização de outro certame, Sandra disse que não. “Teria que ser um processo seletivo, não se tem tempo para concurso”. Entretanto, essa medida depende de autorização da Justiça.

Farmácia na BR é alvo de arrombamento

A Brigada Militar foi acionada na noite deste sábado (6), até uma farmácia, localizada na avenida João Goulart, próximo a esquina com a rua Silva

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies