seg, 8 de março de 2021

Jornal 27.02 e 28.02.2021

Última Edição

Moradores do Bairro Jardim Alvorada pedem soluções para ruas intrafegáveis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um morador da rua Coronel Chiquinote Pereira, no Bairro Jardim Alvorada destacou a condição que se apresenta tanto essa rua, quanto outras das proximidades. Próximo ao numeral 350, a rua, de chão batido, existe uma cratera onde até os moradores sinalizaram com galhos de arvores.

Outro local preocupante é o um desnível que se encontra poucos metros à frente, a via não possui passeio público, os proprietários de veículos acabam correndo risco de cair em uma vala no meio da via enquanto coloca seu carro na garagem. O morador, que não quis se identificar, destacou que a situação é antiga e que por diversas vezes foi pessoalmente até a secretaria responsável e não obteve retorno, ele ainda ressalta que a situação se agravou com a chuva da última semana, e este problema já estava a diversos meses.

Faça por merecer!

Gilberto Jasper Jornalista/gilbertojasper@gmail.com Admiro Mário Sergio Cortella. Ele se apresenta como filósofo, mas o considero o melhor cronista do cotidiano. O conteúdo das palestras são

Farmácia na BR é alvo de arrombamento

A Brigada Militar foi acionada na noite deste sábado (6), até uma farmácia, localizada na avenida João Goulart, próximo a esquina com a rua Silva

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies