ter, 26 de janeiro de 2021

Aplateia Digital - 23/01/2021

Última Edição

Presidente da InternetSul fala sobre prêmio entregue ao Provedor A Plateia

Em uma avaliação nacional, a empresa se destacou por ter o maior nível de satisfação do RS
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta semana, os sites Melhor Plano e Minha Conexão divulgaram os resultados de uma pesquisa feita a nível nacional sobre os níveis de satisfação e velocidade de banda larga do Brasil. Oportunidade esta que o Provedor A Plateia recebeu o prêmio de maior nível de satisfação do Rio Grande do Sul. O resultado chegou após 15 milhões de testes e a ponderação da opinião de 440 mil usuários em mais de 800 cidades do país.

Para Ivonei Lopes, presidente da InternetSul, entidade que representa os provedores do Sul do país e também a maior operadora do estado, o resultado é impressionante. “Nós recebemos não com surpresa, mas com expectativa. A pesquisa é autônoma, a gente não sabe o meio que ela é feita, mas é feita com muita seriedade e nós provedores não temos acesso. Quando ela sai, nós só temos a comemorar e comemorar mais ainda porque o provedor A Plateia trabalha há cinco anos nesse seguimento e já é um jovem se destacando no cenário nacional, porque essa pesquisa é divulgada nacionalmente e nós estamos vendo que isso é um resultado do Rio Grande do Sul”.

Acerca do método utilizado para o levantamento dos resultados, Lopes afirma que diversos fatores são avaliados. “O primeiro é a pesquisa com os clientes, entrevistando as pessoas. Porque se há um índice de satisfação, com certeza eles consultam o usuário do provedor. Depois a latência do link. Nós estamos aí em uma região sudoeste e ela é muito distante da capital, onde os links saem de origem. Então, pra gente ter uma ideia, talvez essa razão de a Plateia estar distante da capital e ganhar esse prêmio porque é uma avaliação que eles fazem de chegada talvez do link ao seu destino. Então nós estamos falando em latência, em qualidade de sinal, nos softwares que utilizam para fazer isso, os hardwares que se utiliza para fazer isso, é toda uma sistemática que eles avaliam. É uma pesquisa independente, ela não trata A, B ou C com distinção”.

Ainda sobre os resultados, o presidente da InternetSul completou: “São auditores independentes. Se nós fizermos qualquer coisa com auditores independentes, tu não sabe quem é que vem fazer a avaliação. Ele avalia, vai estar capacitado para fazer a avaliação. Nós ficamos muito felizes por ser do extremo do RS porque mostra a nossa dedicação com o usuário final que está mais afastado da capital. Os provedores de internet tratam todo o cliente com respeito e com o carinho como a A Plateia vem colocando. Obviamente alguém tinha que se destacar e no momento é a A Plateia”.

 

Você sabe o que é Podoposturologia?

Desequilíbrios posturais podem acarretar dores, contraturas musculares, limitações de movimentos e diversas outras patologias ortopédicas de ordem postural. Com base na biomecânica e neurofisiologia humana,

Receita de salada com betacaroteno

DICA MAGRASS: Que tal uma receita para conquistar AQUELE BRONZE? Esta SALADA BETOCAROTENO é super refrescante, leve, saborosa e perfeita para os dias mais quentes

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies