seg, 25 de janeiro de 2021

Aplateia Digital - 23/01/2021

Última Edição

Polícia Civil apreende 568 animais bovinos em propriedade rural no interior de Bagé

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Polícia Civil apreende 568 animais bovinos em propriedade rural nas Palmas, interior de Bagé, e restitui a produtor rural.

A Polícia Civil, através da Decrab/Bagé,  na manhã de quarta-feira  13/01/2021, resenhou 891 animais bovinos em uma propriedade rural na localidade das Palmas, zona rural de Bagé. A ação contou também com a participação da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

No local, foram examinadas as lotações, procedência e propriedade dos animais. A ação foi desencadeada após o registro de ocorrência de apropriação indébita realizado pela vítima, após suposto desacerto em parceria rural. Foram apreendidos 568 animais bovinos e transferidos para outra propriedade, cujo produtor rural permanecerá como fiel depositário, para posterior confirmação da propriedade.

Ainda, os policiais e a fiscalização encontraram apenas 323 animais em nome do proprietário do campo, 1.032 a menos do que os 1.355 animais bovinos declarados da Inspetoria Veterinária.
A Polícia Civil seguirá investigando os fatos, tanto a suposta apropriação indébita, quanto a falsidade ideológica no tocante as incorretas informações prestadas perante a Inspetoria Veterinária.

Fonte : BAGÉ 24h – Notícias E MÍDIA Online

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies