seg, 18 de janeiro de 2021

Aplateia Digital  -  16/01/2021

Última Edição

Carro é roubado e autor colide em poste na Vila Municipal

Autor ainda tentou levar um kit de som automotivo que foi localizado no lado uruguaio
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Brigada Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (13), para atender um acidente de trânsito na Vila Municipal. Um GM Corsa, com placas uruguaias estava na calçada com a frente destruída após colidir contra um poste na rua Sebastião Barreto.

Os policiais ao chegarem e vistoriarem o veículo destacaram que a ocorrência se tratava de um roubo de veículo pois o carro estava com a fiação solta, configurando uma ligação direta. Os moradores das proximidades informaram que o autor, depois de colidir, quebrou o vidro traseiro do veículo e fugiu com um kit de som automotivo em mãos.

A Brigada Militar realizou buscas nas proximidades e encontrou o equipamento no lado uruguaio. A polícia de Rivera foi acionada e confiscou o som. O proprietário foi ate o local e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do fato e o carro foi guinchado pois estava sem condições de trafegar. O suspeito não foi localizado.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies