seg, 18 de janeiro de 2021

Aplateia Digital  -  16/01/2021

Última Edição

Criança morre após ser soterrada enquanto brincava em terreno baldio em Livramento

Pais suspeitavam de rapto da criança
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Felipe Ezequiel de 7 anos morreu na noite desta terça-feira (12), no bairro Vila Real em Livramento. A criança brincava em um terreno baldio, na rua João Jacinto Costa, quando foi se esconder em um buraco e acabou sendo soterrado. Os pais estavam realizando buscas a criança desde as 16h45min, momento esse que perceberam que Felipe havia sumido de onde estava brincando.

A Brigada Militar foi acionada e pela proximidade com o Lago Batuva, foram feitas buscas pelo local, havia uma suspeita de que um veículo havia raptado a criança. Passado mais de quatro horas desde o início das buscas, algumas pessoas começaram a cavar um buraco na tentativa de ajudar a localizar o menino. No primeiro local onde essas pessoas fizeram o buraco, localizaram a criança soterrada e ainda com pulso. A Brigada Militar foi acionada e as pessoas aguardavam a chegada da ambulância. Em uma rápida tomada de decisão, a criança foi colocada na unidade móvel do Grupo A Plateia e partiu em direção ao hospital. Na metade do caminho, uma ambulância da Movilcor prestou apoio à criança que foi colocada no resgate até o fim do trajeto na Santa Casa. Os profissionais do hospital tentaram realizar a reanimação de Felipe, porém sem sucesso.

A Secretária de Assistência Social esteve no local e destacou que a pasta prestará todo o apoio necessário para a família. Felipe Ezequiel será velado na empresa Angelus. Seu corpo ainda aguarda pericia, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies