seg, 18 de janeiro de 2021

Aplateia Digital  -  16/01/2021

Última Edição

Encontro discute projeto de revitalização do Parque Internacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na tarde desta segunda-feira (11) ocorreu no Centro de Visitantes do Parque Internacional uma reunião entre a prefeitura de Livramento e a Intendência de Rivera para tratar sobre o projeto de limpeza e revitalização do local. Representando a prefeitura no encontro estiveram, o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Dilmar Rodrigues e o seu adjunto Jean Paulo Perez Alves e da Intendência o diretor de desenvolvimento e ação social Giovani Contti , diretor de obras de Rivera Martin Alvez  e o diretor de salubridade e higiene Alejandro Berton.

No encontro além das ideias de melhorias na infraestrutura também foi discutido sobre um melhor aproveitamento do Centro de Visitantes, sobre tudo pela prefeitura de Livramento, que a partir de agora também irá ocupar uma das salas que estavam desde a sua construção a disposição do município e nunca foram aproveitadas pelo executivo local.

Sobre o projeto de revitalização do Parque Internacional já existe inclusive as plantas e croquis desenvolvidos pelo corpo técnico da Intendência Departamental de Rivera que há muitos anos vem desenvolvendo estudos para melhorar a infraestrutura do local e torna-lo um espaço de lazer para as famílias fronteiriças. “ Esse foi o primeiro encontro eu nós tivemos. E ideia é fazer esse projeto em parceria com a Intendência que está muito colaborativa e muito disposta a conseguir devolver a identidade e a imagem dessa praça que é tão icônica para a nossa fronteira” comenta o secretário adjunto de obras Jean Perez.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies