seg, 12 de abril de 2021

Jornal A Plateia Digital - 03.04.2021

Última Edição

Atlântico vence por 11×1 o Poms-SM e se aproxima da semi da 1° Copa Sul Rio-grandense de Futsal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na primeira partida válida pelas quartas de final da 1° Copa Sul Rio-grandense Dalponte de Futsal, o Atlântico de Livramento não tomou conhecimento da equipe do Poms de Santa Maria e aplicou uma goleada de 11×1. A equipe está a três jogos da final. Os finalistas da competição irão disputar a série bronze do futsal gaúcho. O jogo de volta acontecerá no próximo dia 16, respeitando o modelo de distanciamento controlado e sem torcida.

Histórico

Iniciou no segundo semestre de 2020, a 1ª Copa Sul Rio-Grandense Dalponte de Futsal. Representando Livramento, o Atlântico encarou as dificuldades. Além de disputar vagas com times mais experientes, o clube também enfrenta dificuldades no quesito apoio, seja público ou privado. A competição premia o clube vencedor com R$ 10 mil e também dá a oportunidade de o time disputar a série bronze do Futsal Gaúcho, a terceira divisão do Estado.
Mesmo com as adversidades, o presidente do clube, José Martins, destaca que o desafio de representar a cidade em uma competição como essa faz com que tudo aconteça: “Chegamos aos play offs da competição, desde o início da competição sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos durante as disputas. Sendo elas, financeira, logística, transporte e treinamentos. Mesmo assim, assumimos o desafio de representar nossa camisa, o amarelo e preto, os nossos torcedores, os amantes do futsal, os amantes do esporte, principalmente o amador, e nada menos do que representar a nossa amada Sant’Ana do Livramento”, destaca.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies