sáb, 20 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Jornal A Plateia celebra 84 anos de história

A marca é um dos veículos mais importantes do interior do RS

O Jornal A Plateia completará no domingo (10), 84 anos de uma longa história na Fronteira. Esta marca é reconhecida como um dos melhores e mais antigos jornais do interior do estado do Rio Grande do Sul. Diante de algumas mudanças e evoluções, A Plateia continua acompanhando tudo o que acontece na Fronteira, seja no papel ou no virtual.
Durante esses 84 anos, contamos inúmeras histórias de santanenses sob vários aspectos. Agora contaremos a história de alguns dos funcionários mais antigos que ainda estão contribuindo para o dia a dia deste jornal. Maria Zélia, responsável pela cobrança do setor administrativo, possui 21 anos de Jornal A Plateia, entrando em 1999. “Muito grata a Deus por estes quase 22 anos de casa, iniciei como digitadora, depois passei para o setor de vendas de assinatura, telemarketing e, por fim, nesta função que estou até hoje que é o setor de cobrança. Foram muitas amizades que se criaram aqui dentro da empresa, muitos amigos que hoje não estão mais fazendo parte da equipe. Fico muito feliz e sou muito grata pela família Badra, pois foi o meu segundo emprego e estou até hoje aqui e confiarem a mim um trabalho tão importante para o funcionamento da empresa como este. Tudo o que tenho, tudo que sou e tudo o que vier a ser, vem de ti, Senhor”, destaca.
Outra funcionária com uma longa carreira dentro da empresa é a chefe do setor comercial Laura Saravia. Atualmente em licença maternidade cuidando da pequena Ana Luiza. Laura completará neste ano 10 anos de empresa. Com muitas histórias que ficaram em sua memória, conta: “No dia 1º de setembro completo 10 anos de Jornal A Plateia e me sinto muito orgulhosa por fazer parte de uma empresa de comunicação que leva informação com credibilidade, no veículo no qual os santanenses buscam informações oficiais. Nosso principal desejo é que os leitores e expectadores se sintam contemplados com todas as informações ao longo do dia. Falando um pouco do setor comercial, fazemos de tudo para que o nosso cliente se sinta confiante por seu produto ou serviço ser divulgado nesta empresa quase centenária, com muita responsabilidade e agradeço a toda direção pela confiança, suporte e prontos para enfrentarem todos os desafios. Como o maior Grupo de Comunicação da região, nos sentimos orgulhosos por termos esse reconhecimento de toda a região da Fronteira Oeste. Quem não é visto, não é lembrado. Então nada melhor do que ter sua publicidade ser veiculada na maior vitrine da região”, finaliza Laura.
Os parabéns pelos 84 anos de história são estendidos a todos colaboradores, diretores, assinantes, parceiros comerciais, leitores digitais, seguidores nas redes sociais (inclusive, o maior número de toda região), todos que, de uma forma ou de outra, acreditam no trabalho sério, honesto, transparente e que revela total credibilidade.
Que venham muitos outros anos, levando informações com transparência para a comunidade fronteiriça.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,