seg, 18 de janeiro de 2021

Aplateia Digital  -  16/01/2021

Última Edição

Atropelamento e fuga na BR-158

Mulher de 29 anos foi atingida enquanto realizava a travessia da via na faixa de pedestres
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma mulher foi atropelada por um automóvel enquanto realizava a travessia da via na BR-158 próximo ao trevo de acesso ao Planalto. Segundo testemunhas, o autor do atropelamento trafegava em um VW Brasília, de cor marrom e, após causar o acidente, rapidamente fugiu do local. A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para prestar o atendimento à vítima. Com o impacto, a mulher de 29 anos foi lançada ao canteiro central da avenida, onde recebeu os primeiros socorros.

Queixando-se de muitas dores na região do quadril, a vítima foi transferida ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde deve passar por exames para verificar se não existem fraturas ou órgãos atingidos. O trânsito apresentou lentidão no local, pois uma das faixas estava bloqueada e a outra parcialmente interrompida em função do atendimento à vítima. Importante destacar que a BM, através de diversas guarnições, já trabalha no sentido de encontrar o veículo com as características informadas pelos populares. Clicando AQUI você confere imagens ao vivo do local instantes após o ocorrido.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies