seg, 25 de janeiro de 2021

Aplateia Digital - 23/01/2021

Última Edição

Prefeitura publica novo decreto com medidas de enfrentamento à pandemia

As novas determinações suspendem eventos e restringem a capacidade de alguns estabelecimentos comerciais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na noite desta terça-feira (5) começou a circular nas redes sociais um arquivo que, supostamente, seria o primeiro decreto com medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19 do governo de Ana Tarouco. Em contato com o Secretário de Administração, Matheus Medina, ainda na noite de terça, a Reportagem do Grupo A Plateia obteve a confirmação de que o documento era oficial, entretanto, sofreria alterações antes de ser publicado. Já na manhã de quarta-feira (6), na página do Diário Oficial do Município, a versão final do Decreto N°. 9.311 foi apresentada.

Com suspensão de eventos, festas, shows e restrições ao comércio, o decreto mantém o estado de calamidade pública e reforça a necessidade dos cuidados sanitários. O documento não impõe o fechamento de estabelecimentos comerciais, mas determina a redução no número de colaboradores por turno e limita a lotação dos ambientes pelos clientes. Você tem acesso ao documento na íntegra com todas as medidas clicando AQUI.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies