qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

CRPO -FO recebe reforço no policiamento ostensivo

Nesta segunda-feira (04/01) apresentaram-se na sede do Comando Regional da Fronteira Oeste (CRPO FO) em Santana do Livramento, 57  policiais militares oriundos do último curso de Formação de Soldados da Brigada Militar que optaram pela região na escolha da classificação.

Os novos integrantes da Corporação foram recepcionados pela Major Karla de Moura Incerti, responsável pela seção de efetivo do Comando que passou algumas orientações. Os Militares que optaram pela classificação no 6ºBPCHoq com sede em Uruguaiana  ficarão a disposição do 2º Regimento de Polícia Montada (2ºRPMon) e serão empregados no policiamento ostensivo em Santana do Livramento, até a prova de seleção para o ingresso no Batalhão de Choque que será criado em Uruguaiana.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.