seg, 25 de janeiro de 2021

Aplateia Digital - 23/01/2021

Última Edição

Prova do Concurso Público para Secretário de Escola acontece no sábado dia 9 de janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Segundo o edital a prova será aplicada no próximo sábado mas ainda sem local definido.

Devido ao grande número de questionamentos que chegaram até a redação do Jornal A Plateia em relação a aplicação às provas para Secretário de Escola do concurso público da educação municipal, entramos em contato com a empresa OMNI responsável pela realização do Concurso Público Municipal e da publicação do edital. Segundo no edital publicado no site https://www.omniconcursospublicos.com.br/informacoes/23/ a prova será realizada em Livramento no próximo sábado dia 9 de janeiro, mas ainda sem local definido. O local das provas deve ser divulgado nos próximos dias .Confira a publicação:

O MUNICÍPIO DE SANT’ANA DO LIVRAMENTO, representado pelo Prefeito Municipal, Excelentíssimo Senhor Solimar Charopen Gonçalves, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal e emendas, torna público aos interessados o Edital nº 06/2020 – Alteração da Data da Prova Objetiva para o cargo de SECRETÁRIO DE ESCOLA do Concurso Público 001/2020.

I – Devido a Pandemia pelo Covid-19 que demanda a utilização de um maior número de locais para que sejam eficientemente observados os Planos de Contingência no que se refere ao distanciamento social entre os candidatos no momento da realização das provas, o elevado número de inscritos para o cargo de SECRETÁRIO DE ESCOLA, bem como, a falta de disponibilidade de locais no Município que possibilitem a distribuição adequada dos candidatos, serão alterados o horário e a data da realização da Prova Objetiva deste cargo, Constante no item 9.1 do Edital Nº 03/2020 –

Edital de Abertura do Concurso nº 01/2020 – Retificado. A prova será aplicada no SÁBADO, dia 09 DE JANEIRO DE 2021, no período da tarde, sendo a abertura dos portões as 14h00 e o fechamento dos portões e início da prova as 15h00.

II – Os candidatos SABATISTAS inscritos para o cargo de SECRETÁRIO DE ESCOLA realizarão a Prova Objetiva no sábado após pôr do sol, sendo necessário, para tanto, o envio de DECLARAÇÃO comprovando a necessidade. O envio deve ser realizado através do e-mail candidato@omniconcursospublicos.com.br no período de 31 de dezembro até 04 de janeiro de 2021.

III – A declaração acima deve ser apresentada em papel timbrado da igreja e/ou comunidade, assinada pelo pastor, ou ancião e/ou responsável, constando nome completo do candidato e número de identidade.

IV – Os candidatos Sabatistas que tiveram suas inscrições para o cargo de SECRETÁRIO DE ESCOLA deferidas conforme Edital nº 05/2020 – Edital de Homologação das Inscrições, deverão comparecer no seu Local de Prova às 14h e deverão ficar isolados dos demais candidatos e acompanhados por um fiscal de sala até o pôr do sol. Os candidatos não poderão ter acesso a livros e/ou apostilas de estudo, nem a quaisquer equipamentos eletrônicos, e só poderão se ausentar da sala para ir ao banheiro acompanhados de fiscal de apoio e com permissão do fiscal de sala.

V – A lista dos candidatos Sabatistas será publicada na mesma data de Publicação do Edital de convocação para a realização da Prova Objetiva, conforme cronograma constante no Edital nº 03/2020

– Edital de Abertura do Concurso – Público Nº 01/2020 – Retificado – Anexo VIII.

VI – As disposições do Edital de Abertura Retificado nº 03/2020, permanecem inalteradas para os demais cargos. VII – Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Sant’Ana do Livramento, 30 de dezembro de 2020.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies