qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Grupo A Plateia faz entrega de presentes na 8ª edição do Natal de Gurizada

Ação levou centenas de presentes às crianças carentes da cidade
(Foto: Marcelo Pinto/AP )

O Grupo A Plateia encerrou, na quarta-feira (23), a 8ª edição da Campanha Natal da Gurizada. Focada na arrecadação e distribuição de brinquedos para levar um pouco de alegria às crianças mais carentes de Sant’Ana do Livramento, a ação distribuiu brinquedos nos bairros e vilas da cidade.
Ao longo do mês, centenas de brinquedos foram deixados na árvore de Natal instalada na entrada da sede do Grupo. A ideia era que a comunidade se envolvesse e fizesse o seu gesto de solidariedade ao final de mais um ano. A entrega feita na antevéspera de Natal foi pensada para que as crianças pudessem aproveitar os brinquedos arrecadados ao longo do mês da Campanha. Neste ano, além das empresas que apoiam a edição do Natal da Gurizada, também houve o apoio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), da Brigada Militar.
A empresa Benedetti e Righi Empreendimentos Imobiliários fez a entrega de 500 brinquedos. “Esse gesto, somado aos demais parceiros da campanha, somente reforça o espírito de esperança que temos em Sant’Ana do Livramento”, afirmou o presidente do Grupo A Plateia, Antonio Badra. “Registro aqui o nosso muito obrigado a cada um que confia em nossa empresa para fazer suas doações todos os anos”, complementou.
A oitava edição da Campanha conta com o patrocínio de várias empresas: Recofran; Unicred; Movilcor; Postos Rosul; Tempero da Terra; Casa de Carnes Bovinos; Retífica Everdiesel; Alpamad; Vida Card; Veterinária Clinicão; Barbearia Auto Estima; Remo Distribuidora de Alimentos; Janete Badra Imóveis; Táxi 2424; RC Móveis e RC Metais Planejados e Acessórios; Pulperia Casa de Carnes; All Safe Equipamentos de Proteção Individual e Coletiva; e Ansus Serviços Ltda.