sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Senac Santana do Livramento abre curso remoto para quem busca investir em lojas virtuais

De acordo com os Relatórios WebShoppers (Ebit/Nielsen), o faturamento do comércio eletrônico no ano de 2019 teve um aumento de 16,3% sobre o ano de 2018, chegando a R$ 61,9 Bi sem considerar vendas em marketplaces de itens novos e usados, viagens, passagens aéreas e ingressos. Segundo levantamento do Compre&Confie, as vendas pela internet no Brasil cresceram 71% nos meses de março, abril e maio, em relação com o ano anterior. Pensando nisso, o Senac Santana do Livramento oferece a formação de Planejamento e Implantação de Loja Virtual para o ano de 2021, iniciando no dia 23 de fevereiro, com encontros nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, de forma remota e ao vivo.

A formação tem como objetivo subsidiar o profissional para estruturar o planejamento para implantação de loja virtual. Neste curso, o aluno se conectará com um mercado digital em alta e que cresce a cada dia, aprendendo como a análise de mercado e legislação, tecnologias, serviços de logística e estratégias de marketing contribuem para o planejamento e implementação de uma loja virtual.

Para inscrições e mais informações acesse www.senacrs.com.br/santanadolivramento ou ligue (55) 3244-4253.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,