seg, 25 de janeiro de 2021

Aplateia Digital - 23/01/2021

Última Edição

Associação Rural e SICREDI realizam doação de equipamentos para Brigada Militar e Polícia Civil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (14) no centro de eventos do Parque Augusto Pereira de Carvalho a doação de equipamentos para a Brigada Militar e a Polícia Civil por meio de uma parceria entre a Associação Rural e o Banco Sicredi. Compareceram no local os membros da diretoria da entidade os representantes das duas policias e da instituição financeira.

Em uma breve cerimônia seguindo os protocolos da covid-19, o presidente da Associação Rural Luiz Carlos D’auria Nunes agradeceu a parceria com o Sicredi Pampa Gaúcho que por meio do seu programa “Valor S” realizou a doação de um Monóculo Térmico no valor de R$8.599.00 reais para a Brigada Militar e um drone no valor R$8.700.00 reais para a Polícia Civil.

Para o Major Silveira que esteve representando a BM no evento junto com o policias da Patrulha Rural, ações como essas são de fundamental importância para um melhor desempenho das atividades de policiamento ostensivo nas áreas rurais. ” Nós agradecemos em nome da Brigada Militar a doação de um equipamento tão importante quanto esse que nos ajudará a prestar um melhor serviço à comunidade por meio de seu emprego no policiamento “ disse.

Já a delegada da Policia Civil Giovana Muller que recebeu o equipamento em nome da instituição juntamente com os policias que compõe a equipe de investigações dos crimes rurais e abigeato, destacou que a utilização de um drone nas operações policiais e no trabalho de investigação irá impactar no resultado final dos inquéritos. “ Agradecemos a doação desse equipamento que foi realizada através desta parceria do Sicredi com a Associação Rural que demonstra o apoio ao trabalho feito pela Polícia Civil e pela Brigada Militar que são instituições que trabalham em conjunto no combate ao abigeato. O combate é bastante difícil, porém este tipo de doação nos ajuda em termos de recursos, a facilitar a investigação e combate esses crimes” .

 O gerente do Sicredi Pampa Gaúcho, Rodrigo Pacheco destacou a importância do programa “Valor S” que destina uma pequena porcentagem dos valores depositados pelos seus associados para iniciativas como está visando auxiliar as áreas da saúde, educação e segurança pública. “ Esperamos que no próximo ano a gente possa doar um valor maior ainda para auxiliar no trabalho das nossas polícias”.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies