seg, 18 de janeiro de 2021

Aplateia Digital  -  16/01/2021

Última Edição

Brigada Militar lança a operação Papai Noel

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na tarde desta terça-feira, 1°, no Parque Internacional, foi realizada a formatura de lançamento da Operação Papai Noel. O objetivo é garantir a segurança no período de compras das festas de fim de ano e combater os roubos a pedestres e ao comércio. A ação será desenvolvida também nos municípios de Rosário do Sul, São Gabriel, Alegrete e Manoel Viana, intensificando o emprego do Policiamento Ostensivo na área comercial e locais de maior probabilidade de ocorrências dos municípios de abrangência do 2° Regimento de Policia Montada (2° RPMon).

 

De acordo com o Tenente Gomes, que esteve no local para coordenar a solenidade, o foco da operação é promover um ambiente mais seguro para a população. “O intuito é diminuir o índice de ocorrências. Já estamos conseguindo, com o programa Avante, durante o ano, diminuindo em torno de 50% o número dos furtos, furtos qualificados e roubos. Esse é o nosso objetivo, diminuir o índice de ocorrências para que as pessoas possam sair e fazer as suas compras com maior tranquilidade”, comentou. Ainda segundo o Gomes, o policiamento será reforçado, principalmente na região central, nos horários com maior circulação de pessoas. A operação deve acontecer até final deste ano.

 

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies