qui, 18 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Ônibus desgovernado colide contra residência no Parque São José

Um ônibus desgovernado invadiu a calçada e chocou-se contra a cozinha de uma residência na Rua Francelino Cursino no bairro Parque São José, em Sant’Ana do Livramento.

O veículo, um Macopolo Torino emplacado em Carlos Barbosa, estava estacionado aproximadamente 100 metros do fato, onde preliminarmente o freio de estacionamento do veículo acabou apresentando uma falha, fazendo com que o veículo percoresse cerca de 100 metros desgovernado pela Via. O veículo invadiu a calçada e acertou a cerca e parte da cozinha da residência. Apesar do susto, ninguém se feriu. A Brigada Militar fez o atendimento a ocorrência e orientou as partes a fazerem um acordo sobre os danos causados pelo impacto.

Moradia Popular

Minha Casa, Minha Vida rural e entidades são realidades mais uma vez para Livramento. Três novos Projetos para nossa cidade garantem mais de 400 unidades e mais de 60 milhões de investimento aqui em Livramento. Projeto Loteamento Nova Alvorada, Vila Nova II e Condomínio Fronteira da Paz, esses são os novos empreendimentos que vão diminuir o déficit habitacional do município,

Saiba se seu título de eleitor está regular

No próximo dia 06 de outubro, os brasileiros vão às urnas escolher os prefeitos e vereadores de seus respectivos municípios, mas para participar deste processo, os eleitores precisam estar com a sua capacidade eleitoral ativa apta, isto é, estar quite com a Justiça Eleitoral e com o seu título regularizado. Então, vamos lá, você sabe a situação do seu título?