qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

BM prende homem que furtou quatro hidrômetros na região central

Em poucas horas, homem realizou o furto a quatro locais

A Brigada Militar realizou uma prisão na noite desta quarta-feira (25) em Sant’Ana do Livramento.  Ainda durante o fim da noite de terça-feira (24), a Brigada Militar recebeu informações de que um homem havia Furtado um hidrômetro, aparelho com que se mede o consumo de água nos imóveis, na rua Almirante Barroso. Logo após, as viaturas da Brigada Militar também localizaram um ponto de vazamento na Rua Thomaz albornoz onde havia sido levado mais um hidrômetro. O terceiro foi levado da Rua rivadávia Correia e por fim, o Quarto e último equipamento foi levado da Rua Treze de Maio, próximo ao Tênis Clube.

As buscas continuaram, na rua Antônio Fernandes da Cunha um homem com as mesmas características informadas foi abordado. A vítima de um dos furtos foi até o local fazer o reconhecimento do homem, devidamente identificado, ele foi preso levado a Santa Casa de Misericórdia para fazer a realização dos exames de praxe e encaminhado à delegacia de polícia de pronto atendimento para registro do fato.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.