UGEIRM comunica o falecimento da Escrivã Andréa Suarez da Silva

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A direção da UGEIRM vem, com muita tristeza, comunicar o falecimento da Escrivã de Polícia Andréa Suarez da Silva, lotada em Santana do Livramento. Déia, como era carinhosamente chamada na Polícia Civil, lutava corajosamente, há mais de 4 anos, contra um câncer. Infelizmente Andréia não resistiu e faleceu nesta sexta-feira (20).

A direção da UGEIRM, seus funcionários e toda a categoria lamentam e se solidarizam com seus familiares e amigos, nesse momento de profunda tristeza.

O velório acontecerá nesse sábado (21), a partir das 10 horas, na funerária Angelus de Livramento. O sepultamento será às 14 horas, no Cemitério Municipal de Livramento.

A Diretoria da ASSTBM Regional Livramento e a classe Brigadiana, neste momento de dor, se solidarizam com familiares e colegas Policiais Civis. O Grupo A Plateia estende o nosso voto de pesar pela passagem da amiga e escrivã Andréia Suarez. O nosso sentimento á família policial e a todos os seus amigos e familiares. Que Deus a recebe generosamente em sua nova morada.

Texto: ASSTBM

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies