Semáforo continua desligado no trevo da avenida Brasília

Instrumento está desativado desde o início do mês
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um semáforo localizado no trevo de entroncamento das avenidas Brasília, Daltro Filho e Dom Pedro II está trazendo sérios riscos de acidentes devido a desativação do instrumento utilizado para controlar o tráfego de veículos e pedestres.

O semáforo está desligado desde o início do mês, onde um problema técnico desativou a sequencia de luzes, ficando os três pontos do semáforo somente com a luz amarela intermitente. Poucos dias após, o semáforo chegou a ser ligado, porém o mesmo problema foi identificado. A solução foi desligar o instrumento e a colocação de placas alertando o não funcionamento do equipamento nos três pontos.

O risco de acidentes é comum. Com o desligamento, a preferencia de via é de quem utiliza a avenida Daltro Filho no sentido Centro-Bairro. Após, a preferência passa a ser dos veículos que trafegam pela avenida Dom Pedro II e por último os condutores que se deslocam pela avenida Brasília.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies