Divulgada a lista de habilitados para receber recursos da lei Aldir Blanc

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta quarta-feira (18) foi publicada a lista de projetos habilitados à receber os recursos previstos na lei Aldir Blanc. Já que, no início deste mês, foi publicado o edital de número 004/2020, intitulado de Viva Cultura 2020 que continha as orientações para os interessados. O documento previa a aprovação de 70 projetos de apresentações artísticas divididas em duas modalidades. A primeira, com 40 vagas, receberia o cachê de R$ 2.500,00 e a segunda, com 30 vagas, R$ 6.500,00. Para receber a aprovação, as propostas deveriam atender à uma série de requisitos, como, por exemplo, serem realizadas de forma virtual, através de plataformas como o Facebook, YouTube e Instagram.

De acordo com o edital divulgado pela prefeitura de Sant’Ana do Livramento, a iniciativa de liberar a verba foi tomada com o objetivo de minimizar os prejuízos causados aos artistas e entidades santanenses em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, tendo em vista que diversas atividades fora suspensas através de decretos para evitar os avanços da doença no município. As inscrições tiveram início no dia 2 de novembro e chegaram ao fim no dia 13. Clicando AQUI você confere na íntegra a lista de todos os 70 projetos que foram habilitados para receber a verba.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies