Juíza Carmen Lúcia: “É bom ver que os idosos estão marcando presença nesse primeiro momento de votação”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

De acordo com a juíza eleitoral Carmen Lúcia Santos da Fontoura, espera-se uma maior movimentação nas urnas a partir das 10 horas. Muitas ligações feitas ao Cartorio Eleitoral em busca de informações da população com relação ao voto. Até o momento, foram registradas duas irregularidades que já estão sendo apuradas pela Polícia Federal. Ainda de acordo com a juíza, a justiça eleitoral está com um trabalho intenso mas dentro do esperado.

A fiscalização também é intensa para que os protocolos de segurança contra a Covid-19 não sejam quebrados. De acordo com a juíza, todas as medidas sanitárias cabíveis foram tomadas.

Questionada pela nossa reportagem sobre uma suposta pesquisa realizada em Rivera, Carmen Lúcia desconhece o fato e afirma que não chegou nenhuma denúncia para a Justiça Eleitoral. “Se for feita alguma manifestação a respeito, tomaremos as medidas necessárias”, complementa.

Carmen Lúcia ainda destaca a importância da colaboração dos eleitores para que tudo ocorra nos conformes e a forte presença de idosos nesse primeiro momento de votação. “Nosso ministro Luiz Roberto Barroso fez sua parte cuidando e orientando os mesários para realizar uma eleição com todas as medidas preventivas”, afirmou a juíza.

 

Bastidores – Edis Elgarte – 05/12/2020

Trânsito garantido Demorou, mas finalmente os usuários da estrada do Passo da Guarda, a RS 183, que liga a BR 293 à faixa de acesso

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies