Confira o balanço da Polícia Federal neste domingo de Eleições Municipais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Delegacia de Polícia Federal em Santana do Livramento realizou no dia de hoje diversas atividades para garantir que a legislação eleitoral fosse cumprida. Juntamente com a Justiça Eleitoral e outros órgãos de segurança foram realizadas abordagens de orientação e fiscalização em todos os locais de votação na cidade. A finalidade precípua foi na prevenção de eventuais condutas delitivas, o que surtiu o efeito esperado, especialmente no que tange à coibição da prática de crimes como boca de urna, compra de votos e transporte irregular de eleitores.

Para o exercício da atividade a Polícia Federal contou com 16 drones no estado, que auxiliaram no monitoramento e permitiram o registro de imagens daqueles que praticaram eventuais condutas delitivas, que serão devidamente apuradas e identificados os infratores, com o tratamento legal pertinente.
Registre-se que no estado, até o momento, foi registrado um flagrante de boca de urna com o uso das aeronaves em Porto Alegre. Policiais federais também flagraram ocorrências de crimes eleitorais nos municípios de Bagé, Santa Maria, Santo Ângelo e Jaguarão.

Fonte: Polícia Federal

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies