Navegador de Rally Santanense embarca rumo ao Rally dos Sertões 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Sertões, maior rally das Américas, chega em sua 28ª edição em 2020 com recorde de inscritos e novas categorias. A prova começa nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, com a realização do Prólogo no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, cidade a 180 quilômetros de São Paulo.
No sábado, dia 31 de outubro, a caravana parte para um percurso de quase 5 mil quilômetros cruzando cinco estados e o DF, com chegada programada para dia 7 de novembro em Barreirinhas, no Maranhão.

O grid do Sertões 2020 será composto por 40 carros e 55 UTVs, 20 veículos na categoria Regularidade e outros 55 na Light, a nova categoria da edição 2020. Motos e quadriciclos somam 63 inscritos.

O navegador de Rally, Marcelo Ritter, destacou que a equipe está pronta em busca de mais um título: “Estamos prontos para o Prólogo (define ordem de largada), na sexta, sábado largamos de São Paulo, Rumo ao Maranhão até dia 7 de novembro”, conta.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies