Senac Santana do Livramento abre curso remoto para quem busca investir em lojas virtuais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: Arquivo/Marcelo Pinto/A Plateia

De acordo com os Relatórios WebShoppers (Ebit/Nielsen), o faturamento do comércio eletrônico no ano de 2019 teve um aumento de 16,3% sobre o ano de 2018, chegando a R$ 61,9 Bi sem considerar vendas em marketplaces de itens novos e usados, viagens, passagens aéreas e ingressos. Segundo levantamento do Compre&Confie, as vendas pela internet no Brasil cresceram 71% nos meses de março, abril e maio, em relação com o ano anterior. Pensando nisso, o Senac Santana do Livramento oferece a formação de Planejamento e Implantação de Loja Virtual para o ano de 2021, iniciando no dia 23 de fevereiro, com encontros nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, de forma remota e ao vivo.

A formação tem como objetivo subsidiar o profissional para estruturar o planejamento para implantação de loja virtual. Neste curso, o aluno se conectará com um mercado digital em alta e que cresce a cada dia, aprendendo como a análise de mercado e legislação, tecnologias, serviços de logística e estratégias de marketing contribuem para o planejamento e implementação de uma loja virtual.

Para inscrições e mais informações acesse www.senacrs.com.br/santanadolivramento ou ligue (55) 3244-4253.

Bastidores – Edis Elgarte – 05/12/2020

Trânsito garantido Demorou, mas finalmente os usuários da estrada do Passo da Guarda, a RS 183, que liga a BR 293 à faixa de acesso

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies