qua, 24 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

O desenvolvimento da região está em nossas mãos

A Zamlub Ferramentas Profissionais é a mais completa loja de equipamentos e ferramentas da Fronteira da Paz. Com uma gama de mais de 20 mil itens que atende diversas áreas da produção e um time de profissionais treinados para solucionar os problemas dos clientes, se torna co-autor no desenvolvimento da cidade onde atua e Região.
Com expertise para atender setores distintos, porém complementares, a Zamlub reúne em um só lugar o acesso aos melhores equipamentos e maquinários, criando oportunidades e trilhando um caminho em que a simplicidade e a adaptação constante são grandes aliados para bem atender as necessidades de seus clientes. Afinal, ser um elo entre as melhores marcas do mercado e clientes exigentes têm sido sua grande missão.
Por isso, a Zamlub tem orgulho de sua contribuição na construção e realização de diversos empreendimentos de grande estima em Sant’Ana do Livramento e arredores, que são responsáveis diretos pelo seu progresso.
Uma empresa que tem grande satisfação em fazer bons negócios e trocar experiências com seus clientes, entendendo suas solicitações e respeitando suas exigências. Sempre acompanhando a inovação e as novas demandas de tecnologia de ponta.
Neste mês, comemora-se duas datas muito importantes para a Zamlub, e queremos exaltar essas profissões tão fundamentais para o desenvolvimento do nosso trabalho.
No dia 26 de outubro é comemorado o Dia do Trabalhador da Construção Civil, dois dias antes do dia de São Judas Tadeu, padroeiro da profissão. Considerada o “termômetro da economia”, a Construção Civil é essencial para o progresso, a garantia de infraestrutura ideal e a inovação de nossas cidades.
Na prática, o setor tem impacto em diversos outros campos da atividade econômica. Os investimentos em obras impulsionam áreas importantes para o desenvolvimento urbano, a criação de mais moradias diminui o déficit habitacional, a ampliação do saneamento básico melhora as condições de saúde da população e a expansão da mobilidade urbana oferece praticidade ao cotidiano, trazendo qualidade de vida. Por esse motivo, ela é um espelho da economia. A notícia boa é que agora ela começa a sinalizar a retomada do crescimento, mesmo que ainda moderada. A região é muito beneficiada com essa retomada, onde já é possível perceber diversas novas obras em andamento.
Outra classe que merece menção honrosa é a do Comerciário, que comemora seu dia em 29 de outubro. Profissional que é a base da nossa empresa, hoje é considerado um dos propulsores do desenvolvimento econômico no país. Nos últimos anos, o setor ajudou a aumentar a competitividade interna e externa, gerou milhares de empregos qualificados e acelerou o progresso tecnológico. Obrigado comerciários pela dedicação e atenção constante com nosso cliente!