qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Candidato do PSOL é internado na Ala Covid da Santa Casa

O candidato da Coligação “Frente Popular Santanense” à Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, professor Renatho Costa, do PSOL, foi internado na Ala Covid do hospital Santa Casa de Misericórdia, onde aguarda resultado de exames. Em nota, a Executiva Municipal do PSOL informou no inicio da tarde deste sábado que o candidato testou negativo para Covid no primeiro exame, mas permanece isolado até resultado dos demais exames.

Confira a nota, na íntegra:

NOTA À COMUNIDADE SANTANENSE

Na última sexta-feira (23/10), após sentir problemas respiratórios, o professor Renatho Costa, candidato a prefeito pela Frente Popular Santanense (PSOL-PCB), passou por atendimento médico e foi aconselhado a se internar por suspeita de covid. Após fazer o primeiro teste, o resultado foi negativo, no entanto, os médicos entenderam que ele deveria permanecer internado para acompanhamento e até que o resultado dos demais exames chegassem.
Informamos que o professor Renatho passa bem, mas encontra-se isolado na ala de Covid da Santa Casa.
Agradecemos pelos esforços dos(as) profissionais da Santa Casa no atendimento a todos(as) os(as) infectados(as) com Covid.
Alertamos a toda população que evite a circulação e mantenha o distanciamento devido ao aumento de casos de Covid na fronteira.

Partido Socialismo e Liberdade (PSOL 50)
Santana do Livramento, 24 de outubro de 2020.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.