Secretaria de trânsito deve instalar redutores de velocidade na Vila Julieta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nos primeiros dias do mês de outubro, a Secretaria Municipal de Obras (SMO) realizou a pavimentação das ruas Clementino Bica de Almeida, próximo ao cruzamento com a avenida Héctor Acosta, passando pela Florêncio Curvelo e culminando com um trecho da rua Francisco Cabeda no entroncamento com a avenida Marechal Mallet. A obra significou uma importante melhora no fluxo de veículos da região, mas, desde que o asfalto foi entregue, a preocupação dos moradores aumentou em relação às grandes velocidades praticadas nas vias.

A solicitação foi feita à Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (SMTTMU) que garantiu que as medidas vão ser adotadas em breve. “No caso da Ângelo Mello, já foram colocados quebra molas e redutores de tachões, tipo lápis, e é o que nós vamos fazer agora na Clementino Bica […] uma via que fez essa ligação entre a Héctor Acosta e a Marechal Mallet. […] Próximo a Benjamin Cabelo vamos colocar um redutor tipo lápis. Existe a previsão de faixa de segurança mais acima […] Nós vamos colocar os tachões e as faixas de segurança, além de sinalizar a divisão de pista da via”, explicou o responsável pela pasta, Alencastro Feippe.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies