Homem é morto e companheira é presa como principal suspeita

A arma utilizada para o crime foi uma faca
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Claudiomiro Freitas Quintana, de 48 anos, foi morto na manhã deste domingo (18), na rua Ramon Jurado, localidade conhecida como Beco do Pinga, no centro de Sant’Ana do Livramento. O fato teria acontecido às 8h em frente à residência da vítima.

Minutos depois do crime, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência, onde a suspeita foi identificada. Após buscas, a companheira de Quintana foi presa a oito quadras do local do crime. Trata-se de uma mulher de 32 anos, que já era conhecida pelos vizinhos, pois já haviam acontecido alguns desentendimentos entre o casal. Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local para declarar o óbito do homem. Logo em seguida chegou a equipe de investigação da Polícia Civil que trabalha para elucidar o caso. No local, os agentes encont

A arma do crime foi encontrada pela equipe de investigação da Polícia Civil

raram a arma utilizada no homicídio, que tinha sido descartada em uma lixeira nas proximidades da residência.

Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram no local e puderam fazer as primeiras constatações. Haviam marcas de briga e de, pelo menos duas facas, uma delas um pouco mais aguda. O relatório deve sair em algumas semanas. O corpo do homem foi levado para a necropsia.

FICHA

Claudiomiro Quintana já era conhecido pela Polícia, tinha passagem por vários delitos entre eles ameaça, incêndio, posse de entorpecente, invasão a domicílio, lesão corporal e perturbação.

 

A principal suspeita do crime foi levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies