sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Os biquínis queridinhos do verão 2021

Os dias mais quentes se aproximam, quem aí não vê a hora de curtir uma praia ou a piscina? Enquanto esses dias não chegam, que tal aproveitarmos para escolher o modelo do nosso biquíni?

Mesmo em período de isolamento social, é possível ver muitas influencers e celebs passando estes dias em lugares paradisíacos e isolados, postando enxurradas de fotos nas redes sociais com modelos de biquínis lindos e super fashionistas. Já estamos ansiosas para curtir novamente os dias de liberdade, mas enquanto eles não chegam, na coluna de hoje, mostraremos quais serão os modelos favoritos para a próxima estação.

Top meia taça: Certamente você já viu alguém desfilando com esse modelinho por aí. Com um mood que lembra uma peça de lingerie, os tops estruturados com armação (aro), podendo ser com ou sem bojo é uma das tendências indispensáveis do verão 2021. O top meia taça é capaz de valorizar qualquer tamanho de busto e deixa o look de praia ou piscina muito mais charmoso, além de ser superconfortável e dar um ar mais sexy aos looks de praia.

Top reto: Outro modelo que será forte tendência é o top reto, também conhecido como top faixa. Este modelo é um dos queridinhos das mais fashionistas e também é ótimo para qualquer tipo de busto, dos menores aos mais avantajados. O modelo é super versátil, tanto que pode ser usado no nosso outfit como cropped. Uma ótima dica é usar o modelo com peças de cós alto, saias midi e sobrepor com quimonos ou blasers.

Cortininha: O bom e velho modelo cortininha não poderia ficar de fora da nossa seleção. O básico sempre tem a sua vez e o modelo cortininha é mais tendência do que nunca. A modelagem minimalista e ajustável têm sido uma das favoritas já há algum tempo, porém com amarrações diferentes daquela tradicional como se fosse uma frente única. A amarração da vez é de forma “quadrada”, com as duas alças presas na parte de trás. Além de ser um modelo lindo e todo ajustável, o modelo também é ótimo para os banhos de sol, deixando uma marquinha mais discreta.

Hot pants:A calcinha de modelagem hot pants continua charmosa e estilosa. A modelagem vintage traz um ar fashionista e superelegante para o beachwear. Além disso, ainda ajuda a modelar a silhueta, deixando-a bem marcada. A peça que foi inspirada nos looks dos anos 70, é de fácil combinação com qualquer uma das opções que listamos acima. Desapegue um pouco da marquinha e se jogue na trend!

Asa delta: Ainda no mood dos anos 80, a calcinha de modelagem asa delta, aquela com as laterais mais elevadas, segue sendo uma das queridinhas da temporada. O modelo além de ser super fashionista, ainda nos ajuda a dar aquela alongada, garantindo a ilusão de alguns centímetros a mais. Além de alongar a silhueta, o modelo ainda ajuda a esconder aquelas gordinhas indesejadas, modelando o corpo.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,