Primeiro Remate Sigma Brangus tem faturamento de mais 2 milhões de reais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A 82ª Expofeira de Sant’Ana do Livramento iniciou no sábado 10 de outubro com uma programação voltada exclusivamente para a comercialização de animais em seus tradicionais remates que colocam em pista o melhor da genética produzida nos campos da fronteira. O evento contou na sua abertura com o Remate Sigma Brangus que atraiu um bom público ao centro de eventos da Rural além de compradores de diversas partes do país que acompanharam o remate pela internet.

Com um rigoroso controle dos participantes em virtude do protocolo sanitário da covid-02 o evento iniciou pontualmente as 13h30 quando o melhor da genética Brangus entrou em pista arrancou gritos e aplausos dos participantes, segundo Guilherme Acauan um dos proprietários da Sigama , o remate teve uma oferta de 101 e 108 ventres e obteve pista limpa e uma faturamento de de aproximadamente 2,1 milhões. “ Nós estamos satisfeitos com o leilão. Atingimos a nossa meta e os objetivos. Nós conseguimos vender animais para várias localidades novas do país como Paraná , São Paulo , Minas Gerais , Goiás entre outros. A gente sabe que o momento não é muito favorável nestes estados que estão enfrentando o seca muito forte , mas mesmo assim conquistamos esses mercados. Aqui no Sul também tivemos alguns clientes novos além de contar com a participação dos nossos clientes antigos tanto aqui de Livramento como de outras cidades. Ficamos satisfeitos com os animais que a gente apresentou. E Apesar de todas as limitações o evento foi muito bom é claro que não tivemos a lotação dos outros eventos que a gente participava aqui na feira. Mas este foi o nosso primeiro remate, esperamos que no ano que vem a gente possa realizar um no evento que tenha um sucesso maior ainda. 

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies