qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Após engavetamento pelo menos dois carros caem da ponte em Rosário do Sul

As informações ainda são preliminares e chegam gradativamente mas, já é possível confirmar mais um acidente grave ocorrido na BR 290 nesta terça-feira. Desta vez a ponte sobre o Rio Santa Maria na cidade de Rosário do Sul foi o cenário. De acordo com o relato de testemunhas, após o engavetamento envolvendo diversos veículos incluindo um ônibus e um caminhão, resultou com a queda de outros dois da ponte.

No local neste momento, ainda estão trabalhando as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU, além de agentes da Polícia Rodoviária Federal. O trânsito permanece interrompido para a realização do resgate. Até o momento os hospitais de Rosário do Sul ainda não receberam as vítimas e as autoridades ainda não confirmaram nenhum óbito, apenas feridos com gravidade que ainda estão sendo retirados das ferragens. Mais informações em instantes nas nossas plataformas. Crédito/fotos: Nina Bernardes (Rádio Marajá e Transamérica) – Rosário do Sul

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.