Candidato a vereador cai durante carreata e é internado na Santa Casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na tarde desde sábado o candidato a vereador Gilbert Gisler ( XEPA) acabou sofrendo um acidente durante a carreata que ele participava e precisou ser levado as  pressas para o Pronto Socorro. Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal A Plateia o fato aconteceu quando a carreata seguida pela Avenida Daltro Filho e a caminhonete em que Xepa estava parou no semáforo , na sequencia , o candidato que vinha distraído acenando para as pessoas acabou se desequilibrando quando o veiculo avançou e caiu.

Ao cair, Xepa bateu forte com a cabeça e ficou desacordado sendo socorrido por participantes da carreata e por uma guarnição da Brigada Militar que fazia o acompanhamento. Ele foi levado para o Pronto Socorro onde passou por exames de tomografia. Segundo informações dos familiares o quadro do candidato é estável e ele foi internado na Santa Casa onde ficará em observação. Atualizaremos.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies