sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Criança ativa é Criança feliz!

A ACM incentiva a pratica de atividade física em todas as idades. Por isso oferece uma modalidade para crianças que propõe desafios por meio de diferentes exercícios, tendo como objetivo melhoras na força, agilidade, coordenação motora, equilíbrio, controle de peso e velocidade.
Os benefícios servem para a pratica dos mais diversos esportes, para a vida diária e promoção de hábitos saudáveis.
Historicamente a ACM desenvolve programas infantis a nível mundial. Alem de promover a pratica de atividades físicas, também trabalha convivência e valores fundamentais para a formação de jovens saudáveis, ativos e atuantes na sociedade.
Atualmente a ACM Livramento possui 2 turmas kids. Pela manhã os pequenos de 7 a 10 anos se exercitam e se divertem através das atividades físicas e recreativas. Já na parte da tarde é a vez dos de 11 e 12 anos treinarem através de a exercícios direcionados para a idade.

Se quiser conhecer melhor as atividades infantis da ACM, entre em contato pelas redes sociais ACM Livramento ou ligue 3243 2211.

Confira algumas fotos dessas turmas que nos enchem de alegria e otimismo:

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos