qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Carnellosso inaugura nova loja

Tradicionalmente instalada, há mais de dez anos, na Rua João Goulart, 920. Agora, o Centro de Pinturas Carnellosso, totalmente remodelado e com uma excelente estrutura, apenas mudou-se para a outra esquina: João Goulart esquina com a Sete de Setembro, a cinco metros do antigo endereço.

A nova loja, já em pleno andamento, teve sua inauguração oficial nessa quarta-feira, 7 de outubro. Mesmo com a pandemia, esse momento não podia passar em branco. Por isso, a empresa preparou um dia com café e salgadinhos, brindes e roleta da sorte.

Equipe Centro de Pinturas Carnellosso e Tintas Renner.

O sr. Roque Carnellosso, diretor geral da empresa, fica feliz pela empresa fazer parte e trazer mais bem-estar e alegria para dentro das casas dos santanenses, neste momento em que todos estão passando mais tempo em seus lares.

Também, no centro da cidade, está instalada outra loja da Rede Carnellosso em Sant’Ana do Livramento, na Manduca Rodrigues, n° 1000 – em frente à praça José Bonifácio. O Sr. Roque ressalta a importância dos clientes dos Centros de Pinturas, receberem um atendimento diferenciado em suas lojas, através da “entrega de serviços”, ao consumidor, entre eles, consultoria em obras, simulação de cores e entrega gratuita em todo perímetro urbano.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.