qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Carnellosso inaugura nova loja

Tradicionalmente instalada, há mais de dez anos, na Rua João Goulart, 920. Agora, o Centro de Pinturas Carnellosso, totalmente remodelado e com uma excelente estrutura, apenas mudou-se para a outra esquina: João Goulart esquina com a Sete de Setembro, a cinco metros do antigo endereço.

A nova loja, já em pleno andamento, teve sua inauguração oficial nessa quarta-feira, 7 de outubro. Mesmo com a pandemia, esse momento não podia passar em branco. Por isso, a empresa preparou um dia com café e salgadinhos, brindes e roleta da sorte.

Equipe Centro de Pinturas Carnellosso e Tintas Renner.

O sr. Roque Carnellosso, diretor geral da empresa, fica feliz pela empresa fazer parte e trazer mais bem-estar e alegria para dentro das casas dos santanenses, neste momento em que todos estão passando mais tempo em seus lares.

Também, no centro da cidade, está instalada outra loja da Rede Carnellosso em Sant’Ana do Livramento, na Manduca Rodrigues, n° 1000 – em frente à praça José Bonifácio. O Sr. Roque ressalta a importância dos clientes dos Centros de Pinturas, receberem um atendimento diferenciado em suas lojas, através da “entrega de serviços”, ao consumidor, entre eles, consultoria em obras, simulação de cores e entrega gratuita em todo perímetro urbano.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.