sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Senac Santana do Livramento oferece curso sobre marketing digital

Atualmente, a internet é o meio digital fundamental para ações de marketing e a popularização das redes sociais tornou isso ainda mais essencial para as empresas. O analista de marketing digital tornou-se profissional estratégico e deve conhecer as técnicas que comunicam diferentes públicos nas mais diversas plataformas e linguagens. Durante a quarentena, isso tem sido ainda mais importante. Segundo levantamento do Compre&Confie, as vendas pela internet no Brasil cresceram 71% nos 90 dias iniciais da pandemia no país. Pensando nisso, o Senac Santana do Livramento abriu turma para o curso de Ferramentas de Marketing Digital Remoto.

Neste curso, com carga horária de 24 horas, o aluno encontrará estratégias para atrair e fidelizar o consumidor digital. Aprender como utilizar técnicas e ferramentas de marketing digital para gerar impacto nas  vendas. Ao concluir esta formação, ele será certificado por “Ferramentas de marketing digital” e estará qualificado para aplicar os conhecimentos em negócios e empresas. A próxima turma começa em 13 de outubro, com aulas nas terças e quintas-feiras, das 20h às 22h.

Na nossa aprendizagem remota, as aulas são 100% ao vivo na plataforma colaborativa e interativa Blackboard. O docente, com experiência na área e conhecimento da realidade da sua região, trabalhará com diversas estratégias, recursos e ferramentas mediadas por meio da tecnologia, fazendo interações ao vivo que irão ajudar no seu aprendizado e o estimularão a criar soluções para negócios e empresas. Todas as aulas serão gravadas para que você possa fazer a gestão do seu aprendizado no decorrer do curso.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/livramento. O link de acesso será enviado aos inscritos por e-mail. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3244-4253.

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos