sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Esteja pronto para o mercado profissional com os cursos técnicos do Senac Santana do Livramento

Um estudo recente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), mostram que, aproximadamente, 1,7 milhão de brasileiros realizou matrículas em cursos a distância, o que representa mais de 20% de todas as matrículas. Pensando nisso, o Senac Santana do Livramento está com inscrições abertas para cursos técnicos EAD em várias áreas de atuação. Os interessados podem se matricular até o dia 19 de outubro, através do site ead.senac.br/polos/rs/santana-do-livramento. Além disso, os interessados podem conhecer mais sobre as capacitações, o conteúdo programático e a metodologia de ensino.

Entre seus diferenciais, o Senac Santana do Livramento conta com ampla oferta em diversos níveis de ensino e áreas de conhecimento. Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. É o comprometimento com a melhor experiência quando o assunto é ensino a distância.

São seis áreas de atuação com inscrições abertas: Comércio, Design, Gestão, Informática, Meio Ambiente e Segurança. Confira:

  • Técnico em Administração
  • Técnico em Design de Interiores
  • Técnico em Informática para Internet
  • Técnico em Logística
  • Técnico em Meio Ambiente
  • Técnico em Programação de Jogos Digitais
  • Técnico em Qualidade
  • Técnico em Recursos Humanos
  • Técnico em Secretariado
  • Técnico em Segurança do Trabalho
  • Técnico em Transações Imobiliárias

Para saber mais sobre os cursos, os polos, política de descontos, se inscrever e tirar todas as suas dúvidas acesse ead.senac.br/cursos-tecnicos. Ao todo, são 58 polos espalhados pelas cidades do Rio Grande do Sul. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 4002-6030.

Sobre o Senac EAD

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, enfatizando o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional. Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,