Mulher morre em capotamento na avenida João Goulart

Outros quatro ocupantes do veículo foram levados à Santa Casa de Misericórdia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (27), um Renault Clio Sedan, com placas ILM – 6990, de Caxias do Sul, trafegava pela avenida João Goulart, com sentido bairro centro, quando o condutor perdeu o controle.

Na sequência, o veículo capotou e só parou alguns metros depois em cima da calçada. A bordo, além do motorista, estavam dois homens e mais duas mulheres. A Brigada Militar (BM), O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, as guarnições encontraram os quatro passageiros do lado de fora do veículo com algumas escoriações e uma passageira presa nas ferragens. Os paramédicos do SAMU, após constatarem o óbito da mulher de 21 anos, removeram os demais ocupantes do veículo até a Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento.

Concluída a remoção do corpo, os militares do Corpo de Bombeiros também retiraram o automóvel do local, pois, por ter colidido contra um poste de energia elétrica, havia o risco de um curto circuito.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies