Agressor é preso em flagrante após descumprir medida protetiva contra ex companheira no Parque São José

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O indivíduo foi preso na noite deste sábado (26), pela Brigada Militar em Sant’Ana do Livramento. Este homem estava na residência da sua ex-companheira a qual possui medida protetiva e segundo a vítima, estava agredindo ela e sua filha.

Com a chegada da viatura 11855 e 10281 (Força Tática) da Brigada Militar, o homem tentou fugir pelos fundos da residência localizada na Rua Doutor Luiz Arruda. Poucos instantes após o início das buscas, o homem foi localizado e preso, visto que a medida protetiva restringe a aproximação do homem a 200 metros da vítima.

O homem Já possui diversas ocorrências e saiu da penitenciária Estadual de Santana do Livramento a aproximadamente seis meses. Foi dada voz de prisão ao homem e levado a santa casa para realização do exame de praxe e a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi registrado fato e o agressor preso. Ele foi encaminhado novamente para a penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento pelos crimes de descumprimento de ordem judicial Maria da Penha ameaça vias de fato e dano.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies