Operação fecha Pub sem alvarás de funcionamento e mais de 20 menores são apreendidos em Livramento

Local também não possui Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma Operação coordenada pela fiscalização da Secretaria da Fazenda, com o apoio da Brigada Militar e Secretaria de Trânsito, fechou um Lounge e Pub localizado na rua Hugolino Andrade, próximo à praça Antônio Tavares. O local foi fechado pois não possuía nenhum tipo de permissão e/ou alvarás da Prefeitura e também não contava com o Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI), que é emitido pelo Corpo de Bombeiros.

O local estava aberto no momento da operação e recebia um público de aproximadamente 50 pessoas, cerca de 20 menores de idade. Foi solicitado a todos a apresentação de documentos e os maiores de idade foram liberados. Os menores ficaram aguardando a chegada do Conselho Tutelar.

Um ônibus da BM foi utilizado para fazer o deslocamento dos menores até a Delegacia de Polícia de Pronto atendimento. Alguns pais/responsáveis já aguardavam a chegada dos menores.

Segundo o Coordenador da Fiscalização, Sergio Soares a ação foi fruto de diversas denúncias realizadas ao órgão: “Este local além de não possuir os alvarás de funcionamento necessários, recebeu denúncias de perturbação do sossego alheio, o local foi autuado com multa de R$729,51 pela aglomeração de pessoas e fechado durante este fim de semana para realização das adequações necessárias. Se houver reincidência deste tipo de fato, o local será lacrado permanentemente”, destaca.

Os proprietários do local foram levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato do local estar funcionando sem autorização. O responsável de cada menor assinou um termo junto ao Conselho Tutelar e foram liberados.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies