Justiça Eleitoral anuncia mudança de 15 seções eleitorais em Livramento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A juíza eleitoral de Sant’Ana do Livramento anunciou, nesta segunda-feira (21), que 15 seções eleitorais tiveram mudança de local, que já estão valendo para as eleições municipais deste ano.

Pelo menos oito locais serão fixados no Instituto Federal Sul-riograndense; uma para a Escola Abreu Fialho; e uma para a Escola Abreu Fialho.

 

Confira as mudanças:

  • Todas seções (11,37,68,141 e 187) da Paróquia Nossa Senhora do Rosário foram transferidas para o Instituto Federal Sul Rio Grandense – IFSUL.

 

  • A seção 32 da Escola Municipal Duque de Caxias – Madureira foi transferida para o Instituto Federal Sul Rio Grandense – IFSUL.

 

  • A seção 41 da Escola Estadual Professor Pedro Comas – Pampeiro foi transferida para o Instituto Federal Sul Rio Grandense – IFSUL.

 

  • A seção 38 da Escola Estadual Juraci Pinheiro Ribeiro- Upamaroty foi agregada na seção 32 do Instituto Federal Sul Rio Grandense – IFSUL.

 

  • A Seção 199 da Escola Municipal Pedro Alencastre foi agregada na seção 213 da Escola Estadual Abreu Fialho.

 

  • Todas seções (12, 54, 84, 129, 167, 168) do Centro De Saúde foram transferidas para o Clube Dos Sargentos, Subtenentes E Tenentes Da Brigada Militar.

 

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies