qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Justiça Eleitoral anuncia mudança de 15 seções eleitorais em Livramento

Imagem Ilustrativa. Foto: José Cruz/Agência Brasil

A juíza eleitoral de Sant’Ana do Livramento anunciou, nesta segunda-feira (21), que 15 seções eleitorais tiveram mudança de local, que já estão valendo para as eleições municipais deste ano.

Pelo menos oito locais serão fixados no Instituto Federal Sul-riograndense; uma para a Escola Abreu Fialho; e uma para a Escola Abreu Fialho.

 

Confira as mudanças:

  • Todas seções (11,37,68,141 e 187) da Paróquia Nossa Senhora do Rosário foram transferidas para o Instituto Federal Sul Rio Grandense – IFSUL.

 

  • A seção 32 da Escola Municipal Duque de Caxias – Madureira foi transferida para o Instituto Federal Sul Rio Grandense – IFSUL.

 

  • A seção 41 da Escola Estadual Professor Pedro Comas – Pampeiro foi transferida para o Instituto Federal Sul Rio Grandense – IFSUL.

 

  • A seção 38 da Escola Estadual Juraci Pinheiro Ribeiro- Upamaroty foi agregada na seção 32 do Instituto Federal Sul Rio Grandense – IFSUL.

 

  • A Seção 199 da Escola Municipal Pedro Alencastre foi agregada na seção 213 da Escola Estadual Abreu Fialho.

 

  • Todas seções (12, 54, 84, 129, 167, 168) do Centro De Saúde foram transferidas para o Clube Dos Sargentos, Subtenentes E Tenentes Da Brigada Militar.

 

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.