Piloto Santanense vence corrida no Mercedes Benz Challenge em Interlagos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O piloto Yasin Ali Hilal Yasin  venceu neste domingo na  sua estreia do Campeonato Mercedes Benz Challenge na categoria C300, com o carro número 35. A vitória do piloto santanense foi confirmada na última volta depois de uma disputa acirrada com o segundo lugar. A corrida aconteceu no Autódromo Internacional José Carlos Pace, Interlagos na cidade de São Paulo às 12h30 contou com a transmissão da Band Sports TV.

O Campeonato Mercedes Benz Challenge é uma corrida com carros esportivos de série organizada pela Mais Brasil Esportes e Mercedes-Benz. Neste campeonato, os circuitos subdividem-se em quatro categorias (CLA 45 AMG, C300 e suas subdivisões Masters), as provas são conhecidas pela equidade técnica nas disputas, e por serem com classificações de grid com faixas tempo estreitíssimas e provas cheias de disputas, é a categoria que reúne o maior grid do país entre as categorias nacionais. Várias empresas santanenses apoiam o piloto que é o único representante da região da fronteira no grid.

Repaginado para celebrar sua temporada de dez anos de existência no automobilismo, o Mercedes-Benz Challenge retornou a Interlagos para a disputa da segunda etapa do campeonato 2020. Assim como aconteceu na abertura, realizada também no “Templo” em agosto, todos os procedimentos de segurança foram adotados por conta da pandemia que segue trazendo vítimas para o Brasil.

E, passada a euforia da volta às pistas, agora os pilotos focam na disputa dos campeonatos das quatro categorias em questão (CLA 45 AMG, C300 e suas subdivisões Master). Com cinco etapas a serem disputadas ainda – contando com a deste fim de semana -, a hora é de construir uma pontuação segura, já que o nível de competitividade é muito alto.

 

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies