Fuga, embriaguez e desacato

Força Tática da Brigada Militar detém homem que dirigia embriagado após fuga de abordagem
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Por volta das 22h30 desta sexta-feira (11), uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar (BM), durante o patrulhamento ostensivo, tentou abordar um veículo na região do Armour. Entretanto, o condutor do automóvel não obedeceu a ordem de parada dada pelos militares e empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Em uma ação precisa da guarnição, pouco tempo depois do acompanhamento, o veículo acabou sem saída e foi parado pelos policiais. Durante a abordagem e identificação do motorista, os militares notaram que o indivíduo possuía sinais de embriaguez. Além disso, o homem também resistiu à abordagem e acabou desacatando os policiais.

Desta forma, o condutor foi detido pela guarnição e levado até o Pronto Socorro Médico (PAM) da Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento, onde passou pelos exames de praxe. Ainda no PAM, foi solicitado o apoio dos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (SMTTMU), os quais possuem o etilômetro, equipamento utilizado para verificar a quantidade de álcool no sangue. Após ser submetido ao teste, popularmente conhecido como bafômetro, o resultado deu acima do tolerado pela legislação. O homem foi levado até à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde deve ser apresentado à autoridade policial de plantão para o registro da ocorrência.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies