qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

T-shirt: como fugir do óbvio com essa peça que todo mundo tem no guarda-roupa

Pode até passar despercebida, mas todo mundo tem uma boa e velha t-shirt em seu guarda-roupa, peça coringa que te permite criar uma infinidade de looks para diversas ocasiões. Pode ser com estampa divertida, da sua banda favorita, com bordados ou bem básica com cores neutras, como branco, preto ou cinza, ela sempre pode salvar as nossas produções.

Na coluna de hoje, vamos te dar algumas dicas e inspirações para transformar o seu look com camiseta em uma produção estilosa e com informação de moda. Confira!

A primeira e infalível dica, capaz de dar um up em qualquer produção com camiseta básica, é a sobreposição de colares. Já dedicamos uma coluna inteirinha a esses acessórios que têm o poder de, instantaneamente, transformar o nosso visual. Além de deixar o look muito mais cool, os colares, se longos, podem ajudar a alongar a silhueta, garantindo a ilusão de ótica que temos alguns centímetros a mais. Uma ótima dica é mixar colares de diferentes comprimentos, deixando a produção muito mais rica e descolada. T-shirt para dentro da peça inferior também pode trazer mais elegância para o seu look. Confira a diferença na imagem abaixo.

Outra ótima dica para rapidamente tirar a sua produção do óbvio é a sobreposição com um vestido. Uma t-shirt branca sobreposta a um vestidinho básico preto, pode render uma produção incrível! A peça ideal para este tipo de composição são os chamados de sleepdress, levam esse nome pois se parecem muito às camisolas. Essa combinação pode ser usada tanto com salto alto, quanto com tênis. Se inspire com a imagens abaixo e crie produções incríveis.

Para um office look super fashionista, uma das melhores formas de inovar é mixar tecidos. Uma ótica é usar aquele conjuntinho bem clássico em alfaiataria que pode ser um tanto boring, com uma t-shirt branca. Se for um terninho colorido é o match perfeito! Outra ótima dica para deixar a produção ainda mais cool, sem perder a formalidade que a ocasião exige, é usar com um tênis branco. Se o seu ambiente de trabalho permitir, a calça do terninho pode ser substituída por uma calça jeans. Veja as inspirações abaixo e dê um up no eu office look.

Outra camiseta que chegou para ficar, é o modelo muscletee, certamente você já deve rer visto uma dessas por aí, é uma mistura de camiseta com regata. Esta peça vem conquistando o coração das fashionistas e promete ser a grande aposta para a próxima estação. Instantaneamente esta peça já traz um ar despojado e ao mesmo tempo sofisticado para suas produções. Super versátil, pode ser usada tanto com peças em jeans quanto com peças em alfaiataria. Confira as imagens abaixo, se inspire e crie muitas produções.